Página inicial > Estatuinte > Noticias > Prêmio Inova Agro

Prêmio Inova Agro

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h03 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h54 | Acessos: 594

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" e o Campus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, divulgam o Prêmio Inovação e Desafios na Produção de Alimentos e Sustentabilidade - Prêmio Inova Agro.
O concurso tem o objetivo de premiar projetos com ideias inovadoras e disruptivas voltadas para o setor agrícola nas categorias de Produção de Alimentos Agrícolas, Sustentabilidade Agrícola e jovem talento.
Poderão participar do concurso profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, startups, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e de pós-graduação residentes e domiciliados no Brasil.

O formulário de inscrição está disponível no site: www.premioinovaagro.com.br no período de 01/08/2023 a 14/10/2023, bem como o regulamento.

Premiação
Os projetos classificados em primeiro e segundo lugar das categorias "Produção de Alimentos Agrícolas" e "Sustentabilidade Agrícola" irão receber:
• 1º Colocado: Computador 16-inch Macbook Pro 2.3GHz intel Core I9 - 16GB - 512 SSD
• 2º Colocado: Computador 13-inch Macbook Pro 2.4GHz intel Core I5 - 8GB - 512 SSD
O vencedor da premiação Jovem Talento irá receber:
• Computador 13-inch Macbook Pro 2.4GHz intel Core I5 - 8GB - 512 SSD