Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursinho Popular > CEX > Cursinho > 7ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA DO CURSINHO POPULAR - 2º SEMESTRE DE 2018 (2)
Início do conteúdo da página

7ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA DO CURSINHO POPULAR - 2º SEMESTRE DE 2018 (2)

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h28 | Acessos: 2216

Para realizar a matrícula é necessário comparecer na secretaria do câmpus que fica na Rua Diácono Jair de Oliveira, nº 1005, no bairro Santa Rosa (ao lado da FATEC), nos dia 4, 5 e 6 de setembro, das 13h às 21h, com os seguintes documentos:


-RG e CPF (original e cópia);
- Comprovante de residência atual (original e cópia);
- Certificado de conclusão do ensino médio ou atestado/declaração de matricula da instituição de ensino PÚBLICA onde está cursando o ensino médio (original e cópia);
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (somente para candidatos maiores de idade – original e cópia);
- Duas fotos 3x4.


Importante: O IFSP não dispõe de máquina de xerox. A falta de um dos documentos solicitados, nos impede de realizar a matricula. Fiquem atentos!

Caso você seja menor de idade, é necessário que venha acompanhado de um responsável. Caso seus pais não possam vir, é só preencher a procuração em anexo e trazer junto com a cópia do RG do responsável.

Após a matricula, vocês já podem ficar para a aula (que começa as 14h, na sala B30). O alunos do IFSP tem acesso à cozinha com geladeira e microondas disponível, fiquem a vontade para trazer comida.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página