RECADASTRAMENTO NO AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2025
RECADASTRAMENTO NO AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2025
O recadastramento é destinado somente aos alunos que já participam do Programa de Assistência Estudantil em 2025 e desejam continuar a receber o auxílio no ano de 2025.
O período para envio da documentação e preenchimento/alteração da caracterização sócio econômica é de 10 a 20 de março de 2025.
Os estudantes que não realizarem o Recadastramento terão o pagamento dos auxílios suspensos a partir de março/2025.
Estudantes de cursos com obrigação de rematrícula semestral, deverão solicitar recadastramento também entre 11 e 21 de agosto de 2025.
Alunos que apresentarem baixa frequência nas disciplinas matriculadas poderão ter a concessão do auxílio reavaliada.
O Recadastramento será realizado totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como para a entrega digital dos documentos.
Passo a Passo:
O Recadastramento será realizado totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como para a entrega digital dos documentos.
- Ao logar no SUAP, caso não apareça um atalho no canto da tela, clicar nas abas Atividades Estudantis-> Serviço Social -> Inscrição, na aba de inscrição selecionar o “Programa de Auxílio Permanência 2025” referente ao Edital 06/2025, preencher ou atualizar a caracterização socioeconômica, enviar e depois clicar em efetuar inscrição, preencher os dados e anexar a documentação comprobatória caso a renda tenha se alterado (conforme descrito abaixo), se a renda se manteve a mesma do ano passado, preencher, imprimir e assinar ANEXO A – RECADASTRAMENTO 2025. Esse anexo ficará disponível impresso na CSP (sala A14 e A15).
O resultado do Recadastramento será divulgado dia 24/03/2024 no site do campus Piracicaba (prc.ifsp.edu.br).
Para mais informações, acesse os links abaixo e leia os documentos:
Edital n° 06/2024 - DRG/PRC/IFSP (RECADASTRAMENTO)
ANEXO A - RECADASTRAMENTO 2025
ANEXO II - Declaração de Autônomo
ANEXO III - Pensão Alimentícia
ANEXO IV - Declaração sem renda ou Desempregado
Inscrições realizadas no período |
Divulgação do Resultado |
De 10 a 20 de março de 2025 |
24 de março de 2025 |
IMPORTANTE: Em casos de dúvidas, entrar em contato através do e-mail (csp.prc@ifsp.edu.br) , telefone (19) 3412-2721 ou comparecer a Coordenadoria Sociopedagógica nos horários de atendimento presencial.
Não deixe para a última hora!"
Redes Sociais