Aos alunos dos Cursos de Bacharelado das Engenharias Mecânica e Elétrica do IFSP – Piracicaba, aptos para realizar o ENADE 2023

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 16h54 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 16h55 | Acessos: 612

Neste domingo dia 26/11/2023 será realizada a prova do ENADE.

É recomendado chegar próximo às 12h00 para confirmação da sala.

• Levar impresso o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO;
  • Conhecer o local de suas provas com antecedência;
  • Comparecer ao local de realização da prova, com antecedência de, no mínimo, 1 (uma) hora do horário fixado para o início da aplicação;
  • Responder as provas com caneta preta, fabricada em material transparente;
  • Levar para identificação, no dia do Exame, documento oficial original com foto.
  • Levar garrafa de água transparente e uma barra de cereal, chocolate ou algo de sua dieta alimentar, pois são 4 horas de prova.
  • Manter aparelhos eletrônicos como celular, tablet, pulseiras, relógios inteligentes com todos os aplicativos, funções e sistemas desativados e desligados,Incluindo Alarmes. Colocar todos no envelope porta objetos.

Todos os discentes dos dois cursos realizarão a prova do ENADE na FATEP na Avenida Água Santa, 730 bairro Areião próximo à Arcelor Mital.

Com muita calma, indicamos iniciar a prova pelos conhecimentos específicos primeiro por ter peso maior na nota. Não deixar questões sem responder.

Desejamos boa avaliação a todos.

O não comparecimento na prova ou não preenchimento do questionário do estudante deixará o diploma bloqueado em 2024.

Demais dúvidas entrar em contato.

Atenciosamente,

Professores Marcos Cesar Ruy e Rodrigo Andreoli de Marchi

Coordenadores dos Cursos de Bacharelado das Engenharias Mecânica e Elétrica do IFSP - Piracicaba.