RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 1º SEMESTRE DE 2023 DOS CURSOS SUPERIORES APTOS À COLAÇÃO GRAU

Escrito por Secretaria | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h04 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h00 | Acessos: 758

Segue abaixo a relação dos estudantes concluintes do 1º semestre de 2023 que estão aptos a participarem do Ato Solene de Outorga de Grau que será realizado no dia 19 de outubro de 2023 às 19h30 no IFSP Campus Piracicaba.

Licenciatura em Física

PC300323X

Ariovaldo Antonio do Carmo Torres

Tecnologia em Automação Industrial

PC1751425

Renan de Barros

PC1751441

Lucas Henrique Carnevali

PC1551833

Vinicius Jose Sampaio da Silva

PC3008673

MATHEUS ABRANTES COELHO

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

PC3000346

Gustavo Grosso Lira

***Alunos das Engenharias Mecânica e Elétrica participarão da Colação de Grau Extemporânea em função do ENADE.

Para participar da Colação de Grau, será necessário:

1. Protocolar um requerimento no SUAP: ao acessar o sistema com o seu login e senha, em "Dados do Aluno" selecione a aba "Requerimentos". Clique no botão "Adicionar Requerimento" e selecione a opção "Assuntos Diversos". Na próxima tela, em "Tipo Requerimento", selecione a opção "Colação de Grau" e na descrição coloque seu contato de e-mail e telefone atualizados. Quem já realizou o registro do requerimento no SUAP não precisa protocolar um novo. Atenção, é obrigatório anexar a declaração “Nada Consta” da Biblioteca.

1. Assinar a Ata da Colação de Grau pelo SUAP: segue abaixo o link para acesso ao tutorial com o passo a passo de como assinar a Ata pelo sistema acadêmico.

Clique aqui para acessar o TUTORIAL de como assinar a Ata* de Colação de Grau

*A ata estará disponível para a assinatura pelo SUAP no período de 20 a 23 de outubro de 2023, somente para os concluintes que participaram da Colação de Grau realizada no dia 19/10/2023.