Não haverá prova!!! Confira as últimas informações do processo.

Escrito por Secretaria | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h37 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 635

Informamos que, de acordo com o edital do processo seletivo, não será necessária a realização da prova para os candidatos inscritos no curso Técnico em Mecânica do Câmpus Piracicaba. Mesmo que você tenha recebido um e-mail de convocação para a prova, essa etapa não será realizada para o referido curso.

Essa medida foi adotada devido ao número de inscrições ser igual ou menor à quantidade de vagas disponíveis para o curso em questão. Assim, todos os candidatos inscritos estarão automaticamente habilitados para realizar a matrícula em ampla concorrência, sem a necessidade de se garantir a reserva de vagas para estudantes de escolas públicas. A convocação para a matrícula seguirá o cronograma estabelecido neste processo seletivo.

Pedimos que fiquem atentos às datas e informações divulgadas para garantir a realização da matrícula dentro do prazo estipulado. Caso você tenha alguma dúvida ou necessite de mais esclarecimentos, entre em contato conosco pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com relação às vagas remanescentes, publicaremos um novo edital em breve! Continue acompanhando o nosso site.