Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para cursos técnicos: inscrições abertas.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 08h24 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 6613

A seleção será para ingresso no primeiro semestre de 2021.

 

O IFSP oferece 5.443 vagas para cursos técnicos gratuitos em 36 câmpus para o primeiro semestre de 2021. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Não há provas! As inscrições devem ser realizadas online de 7 de dezembro a 24 de janeiro.  

Em caso de dúvidas, recursos contra o edital ou outras informações, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sem prova! 

Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem informar as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtida no Ensino Fundamental. 

Os interessados devem ler atentamente o Edital nº 494/2020, realizar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição neste processo. 

 

Clique na imagem acima para acessar todas as informações. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página