CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE DOAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES PARA USO DISCENTE DO CÂMPUS PIRACICABA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 14h44 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h00 | Acessos: 1827

O Câmpus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a doação de computadores para uso discente do câmpus Piracicaba.

1. INFORMAÇÕES GERAIS:

Diante da atual conjuntura mundial e nacional, torna-se necessário pensar novas formas de transmitir os conhecimentos e saberes para os alunos. Diante da impossibilidade de ocorrer aulas presenciais devido a pandemia do Coronavírus, a modalidade à distância (EAD) ganha força e configura-se como contexto para que as atividades de ensino aconteçam. Porém, devido as condições socioeconômicas, nem todos os alunos possuem o equipamento necessário para que estas aulas aconteçam, o microcomputador.

Ler o edital na integra... (clique aqui).