Edital nº 40 - Convocação da lista de espera do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio 1º sem. 2020

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 16h45 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h00 | Acessos: 2391

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Piracicaba, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna públicos, por meio deste edital, os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para ingresso no primeiro semestre de 2020.