Solicitação para disciplinas em Regime Especial de Dependência (RED)

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h38 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h59 | Acessos: 2852

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que as solicitações para disciplinas em regime especial de dependência (disciplinas oferecidas para estudantes que não tenham sido reprovados por falta no respectivo componente curricular, com carga horária total de, no mínimo 40%, presencialmente) serão realizadas através dos formulários da tabela abaixo entre os dias 04 a 09 de fevereiro de 2020. A divulgação dos horários das disciplinas serão publicadas no site do campus (prc.ifsp.edu.br) a partir de 20 de fevereiro de 2020. Para verificar se você conseguiu vaga na disciplina, acesse o SUAP, realize o seu login e entre na aba "Boletins". Atenção: não esqueça de selecionar o ano e o semestre (2020.1).

Portanto, para solicitar o Regime Especial de Dependência o aluno NÃO pode ter sido reprovado NENHUMA VEZ na disciplina por falta, apenas por nota. Essa informação pode ser obtida na aba "Histórico" no SUAP.   Também não é possível solicitar RED para as disciplinas que não tenham sido cursadas anteriormente. Formulário mal preenchido e incompleto será INDEFERIDO. A responsabilidade da seleção correta das disciplinas é exclusivamente do aluno.