Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso FIC - Geopolítica e Mundo Contemporâneo

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 13h33 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 19h09 | Acessos: 1226

Número de vagas: 20 

Resumo: Esta proposta de curso visa fornecer aprofundamento e atualização teórico-bibliográfica aos professores de educação básica e de cursos superiores. A proposta também pode ser estendida aos estudantes de graduação/licenciatura. O curso tomará por base leituras básicas sugeridas, exposição dos conteúdos e debate em sala com os docentes responsáveis. O objetivo básico é ampliar os conhecimentos dos professores e estudantes nas questões que são objeto desta proposta. Note-se que esse tema, tradicionalmente, exerce grande atração e fascínio aos jovens estudantes que acompanham noticiários internacionais e que levantam questões relacionadas a isso em sala de aula. Portanto, o debate qualificado desse tema em sala de aula é um ponto de interesse aos docentes atuantes na Educação Básica e para do debate no Ensino Superior.

 Público alvo: estudantes de ensino superior, trabalhadores da área educacional, professores e demais profissionais

 Requisitos: estar devidamente matriculado em curso de nível superior ou curso superior completo

 Carga horária: 40 horas 

Horário: Terça-feira: 18:30 – 22:30 

Início do curso: 27/03

Término do curso: 05/06

 Período de inscrição e link (se inscrição efetuada via internet): https://goo.gl/FPbbLq

 Documentos necessários para matrícula: comprobatório de matrícula em curso de nível superior e diploma de curso superior (já concluintes).

  Forma de seleção: por ordem de inscrição (até 20 vagas)

 

 
Dúvidas, entrar em contato com o professores responsáveis pelo curso:
 
Ricardo Silveira Orlando - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Adalberto Coutinho de Araujo - Neto prof.adalbertocoutinho@ifsp.edu.br
registrado em:
Fim do conteúdo da página