Curso FIC - LIBRAS II

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h45 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 16h19 | Acessos: 1227

Número de vagas: 25 (tarde) e 25 (noite)

Resumo: O curso de Libras II oferecido pelo IFSP campus Piracicaba pretende contribuir com o processo de inclusão da pessoa surda na sociedade, oferecendo aos alunos do curso condições para uma comunicação eficaz através da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Ao aprofundar e ampliar os conhecimentos e habilidades na área de Libras em nível intermediário, espera-se que os alunos sejam capazes de promover transformações no ambiente em que atuam (família, trabalho, lazer, escola e outros) em prol da comunidade surda e promoção da acessibilidade.

Público alvo: comunidade interna e externa.

Requisitos: maiores de 16 anos que tenham concluído o curso de Libras I ou similar.

Carga horária: 120 horas

Turma 1

Horário: 13:30 às 16:00 (terças-feiras)

Local: Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - Semtre

Endereço:  R. Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 - Centro, Piracicaba.

Turma 2

Horário: 18:30 às 21:00 (terças-feiras)

Local: Sindicato dos Bancários de Piracicaba - SindBan

Endereço:  R. Quinze de Novembro, 549 - Centro, Piracicaba

Início do curso: 13/03/2018

Término do curso: 27/11//2018

Período de inscrição e: Nas Instituições acima.

Documentos necessários para matrícula: cópias de RG, CPF, endereço, escolaridade e certificado do curso Libras I ou similar.

Forma de seleção: ordem de chegada.

Dúvidas, entrar em contato com o professor responsável pelo curso: