Curso FIC - ENGENHARIA DE TEMPOS E MÉTODOS

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 10h40 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 08h42 | Acessos: 1472

Número de vagas: 20 vagas

Resumo: O curso visa capacitar os alunos para aplicação das metodologias utilizadas na engenharia de tempos e métodos. O entendimento do sistema, dos tempos e métodos dos trabalhos permite melhorias significativas e permanentes através da simplificação do trabalho. Por meio das metodologias de tempos e métodos torna-se possível identificar os tempos produtivos e improdutivos no processo de fabricação. Desenhar um fluxo produtivo contínuo e um lay-out que melhore a produtividade da empresa possibilitando o aumento do volume de produção com os mesmos recursos disponíveis.

Público alvo: Funcionários da Área produtiva e Alunos de Cursos de Engenharia Mecânica

Requisitos: Experiência em Setores Produtivos Industriais e/ou cursando, pelo menos o 4º ano de Engenharia Mecânica.

Carga horária: 40horas

Horário: quarta-feira, das 19:00 às 22:30hs

Início do curso: 21/03/2018

Término do curso: 23/05/2018

Período de inscrição e link (se inscrição efetuada via internet): 26/02/2018 a 13/03/2018

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Documentos necessários para matrícula: Documento da empresa em que trabalha e estudantes comprovação de matrícula em curso de Engenharia Mecânica.

Forma de seleção: Para estudantes, média de notas nas disciplinas cursadas até o momento da inscrição.