Comunicado 019/2018 – CRA - 9ª convocação candidatos da lista de espera do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio 1º semestre de 2018

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 07h31 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 07h33 | Acessos: 1306

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP - Câmpus Piracicaba, de acordo com as disposições da legislação em vigor, convoca para a matrícula o estudante classificado na Lista de Espera do Processo Seletivo para o curso Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio, para ingresso no primeiro semestre de 2018.

O candidato convocado na 9ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo pelo IFSP -  Câmpus Piracicaba, assim como a tabela com a data e horário para a realização da matrícula, seguem abaixo:

Curso Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio

Nome do Candidato ou Candidata

Inscrito Para

Giovanny Orsini da Silva

Ampla Concorrência

Câmpus Piracicaba

Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005 Santa Rosa

CEP 13414-155 -  Piracicaba / SP

26 de fevereiro de 2018

das 10h às 17h

Todos os candidatos que forem convocados deverão comparecer, pessoalmente ou por meio de representante legal, no local e horário determinado para a realização da matrícula.

A convocação para a matrícula obedecerá a divisão de vagas conforme o Edital n° 744, de 02 de outubro de 2017 (item 7), assim como a ordem de classificação de acordo com as notas utilizadas na inscrição.

Os estudantes convocados que não comparecerem na data e horário previstos serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga, visto que é de exclusiva responsabilidade do estudante a observância dos prazos e procedimentos estabelecidos neste Edital e demais normas pertinentes ao Processo Seletivo, bem como o acompanhamento das publicações feitas e de eventuais alterações do processo que possam acontecer.

Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos para matrícula, conforme o ANEXO I.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula deverão ser apresentados em cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas de originais para conferência.

Esgotadas as chamadas em Lista de Espera, com a convocação de todos os candidatos, caso ainda existam vagas remanescentes, os câmpus do IFSP ficam autorizados a realizar processo seletivo próprio para preenchimento das vagas, conforme diretrizes da Pró-reitoria de Ensino.

Piracicaba, 23 de fevereiro de 2018.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC

ANEXO I

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Ensino técnico integrado ao ensino médio (Informática e Manutenção Automotiva):

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental;

b) Certidão de nascimento ou de casamento;

c) Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;

d) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);

e) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

f) CPF, com comprovante de regularidade, disponível em: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;

g) Duas fotos 3X4 recentes e identificadas com o nome no verso;

h) Comprovante de endereço atualizado.