COMUNICADO 013/2018 – CRA/PRC - Resultado do sorteio para o preenchimento das vagas remanescentes do curso Técnico em Mecânica

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 20h59 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 21h15 | Acessos: 1758

A Coordenadora de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba TORNA PÚBLICO o resultado da CHAMADA PÚBLICA para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo do 1º semestre de 2018 para o curso Técnico em Mecânica, objeto do Edital nº 040/2018.

1. Relação dos candidatos sorteados e convocados para matrícula em Primeira Chamada e de candidatos sorteados que compõem lista de espera, em ordem de sorteio:

I - Técnico em Mecânica

18

Myrella Machado

30

Candidatos sorteados que compõem lista de espera

Ordem do sorteio

40

Sergio Tomaselli Junior

11

1. Conforme disposto no Edital nº 040/2018, os candidatos convocados para matrícula em Primeira Chamada deverão comparecer nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, das 10h às 19h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Piracicaba (Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005, Bairro Santa Rosa – Piracicaba – SP), apresentando uma cópia autenticada dos seguintes documentos OU cópia simples acompanhada dos originais para conferência:

a - Duas fotografias coloridas 3x4 recentes;

b - Cópia da certidão de nascimento ou casamento, acompanhada do original;

c  - Cópia da carteira de identidade (RG), acompanhada do original;

d - Cópia do CPF, acompanhada do original;

e - Cópia de comprovante de residência, acompanhada do original;

f - Cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio com carga horária, devidamente assinada pelas autoridades competentes, inclusive o nº de autorização e/ou registros dessas autoridades (original e cópia) ou Declaração de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinado pelas autoridades competentes (original e cópia), neste caso o Histórico Escolar do Ensino Médio deverá ser entregue ao IFSP em até 30 (trinta) dias da data da matrícula. Ou atestado de matrícula para aqueles candidatos que ainda não concluíram o Ensino Médio, obedecendo o disposto no item 1.1 deste Edital.

g - Cópia e original do título de leitor para os maiores de 18 anos, acompanhada do comprovante que votou na última eleição ou certidão de quitação com a justiça eleitoral.

h - Cópia e original de alistamento militar ou certificado de reservista, dispensa, ou isenção - para maiores de 18 anos do sexo masculino.

i - Requerimento preenchido a ser retirado no ato da matrícula na Secretaria do Câmpus.

3.1. Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

3.2. No caso de candidatos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita por um dos pais ou por responsável legal.

3.3. No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a matrícula, desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

3.4. A garantia de matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu responsável ou representante legal nos dias e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.

Piracicaba, 19 de fevereiro de 2018.

Coordenadora de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC