COMUNICADO 012/2018 – CRA/PRC - Câmpus Piracicaba TORNA PÚBLICO o resultado das inscrições para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) na categoria Estudante Especial

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 20h56 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 21h06 | Acessos: 1552

A Coordenadora de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba TORNA PÚBLICO o resultado das inscrições para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) na categoria Estudante Especial, nas disciplinas dos cursos ofertados pelo Câmpus Piracicaba, para início no 1º semestre de 2018.

1. Relação dos candidatos convocados para matrícula nas disciplinas relacionadas abaixo:

Curso IFSP

Alan Buldrini Pereira

ELETRICIDADE E CIRCUITOS ELÉTRICOS (ECEF5)

Licenciatura em Física

Valderlene Ribeiro Bernardino

Química (QUIC1)

Engenharia de Computação

ESTATÍSTICA (ESTD3)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos Santos

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, ORÇAMENTÁRIA E CONTÁBIL (FOCD2)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

ESTATÍSTICA (ESTA4)

Tecnologia em Automação Industrial

* A documentação com a devida análise dos processos encontra-se na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

1. Conforme disposto no Edital nº 013/2018, os candidatos convocados para matrícula deverão comparecer nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, das 10h às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Piracicaba (Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005, Bairro Santa Rosa – Piracicaba – SP), apresentando uma cópia autenticada dos seguintes documentos OU cópia simples acompanhada dos originais para conferência:

a -CPF;

b - Certidão de Nascimento ou Casamento;

c - Comprovante de Endereço (com data inferior a 90 dias).

3.1. Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

3.2. No caso de candidatos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita por um dos pais ou por responsável legal.

3.3. No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a matrícula, desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

3.4. A garantia de matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu responsável ou representante legal nos dias e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.

Piracicaba, 19 de fevereiro de 2018.

Coordenadora de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC