Professor do IFSP busca aluno interessado em participar de projeto de Iniciação Científica, como voluntário, a ser realizado no ano de 2018.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h15 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h15 | Acessos: 1488

Requisitos do candidato:

- Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso superior no IFSP Piracicaba;

- Possuir bom desempenho acadêmico (as notas serão levadas em consideração na seleção);

- Possuir boa habilidade com programação;

- Satisfazer os requisitos do aluno listados na Portaria No 1043 de 13 de março de 2015, que regulamenta o PIBIFSP (https://prp.ifsp.edu.br/images/PIBIFSP/Portaria_1043.pdf).

Habilidades desejadas, mas não necessárias:

- Alguma experiência com desenvolvimento e/ou Inteligência Artificial.

Interessados devem se candidatar até o dia 23/02/2018 enviando e-mail (anexar histórico) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O critério de seleção será única e exclusivamente definido e adotado pelo professor responsável, sendo que apenas um aluno será selecionado.

Título do projeto: Técnicas de machine learning aplicadas a tradução de língua de sinais brasileira - libras.

Professor responsável: Wanessa Machado do Amaral