2ª Convocação dos candidatos da lista de espera do processo seletivo para os cursos ténico integrados ao Ensino Médio - 1º semestre de 2018.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 14h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h38 | Acessos: 1670

"O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Piracicaba, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna públicos, por meio deste edital, os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para ingresso no primeiro semestre de 2018..."