Comunicado 62/2017 – CRA 2ª Chamada para o preenchimento de vagas remanescentes por meio de transferência interna e externa

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 07h46 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 07h46 | Acessos: 1647

COMUNICADO 62/2017 – CRA

2ª CHAMADA PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES POR MEIO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA O CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA

(EDITAL IFSP Nº 790)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP – Câmpus Piracicaba convoca os candidatos abaixo relacionados para a matrícula no curso Superior de Bacharelado em Engenharia Mecânica, para início no 1º semestre de 2018, de acordo com o Edital IFSP nº 790/2017.

Posição

Candidatos

7º - Transferência Externa

Rafael Barbelino da Purificação

8º - Portador de Diploma

Eduardo Aparecido Caires

Os candidatos convocados para a matrícula deverão comparecer na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Piracicaba, entre 20 e 21 de dezembro de 2017, no seguinte endereço e horário:

Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005 – Santa Rosa Piracicaba/SP

das 10 às 18 horas

(19) 3412-2727

Os candidatos convocados para matrícula em 2ª Chamada deverão apresentar cópia autenticada dos seguintes documentos OU cópia simples acompanhada dos originais para conferência:

1. 1 (uma) foto 3x4 recente, com o nome completo no verso;
  2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  3. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  4. CPF;
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. Documento oficial de identificação com foto;
  7. Título de Eleitor;
  8. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico: (tse.gov.br) ou comprovante de votação da última eleição;
  9. Certificado de Reservista (caso se aplique);
  10. Comprovante de endereço.

Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

No caso de candidatos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita por um dos pais ou por responsável legal.

No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a matrícula, desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

A garantia de matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu responsável ou representante legal nos dias e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.

Piracicaba, 18 de dezembro de 2017.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC