Comunicado 062/2017 – CRA - Período para solicitação de aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas anteriormente para os alunos dos cursos superiores e técnicos

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h03 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h15 | Acessos: 1383

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos alunos dos cursos superiores e técnicos que o período de solicitação de aproveitamento de estudos de disciplinas já cursadas será de 06/11 a 10/11, das 9:30 às 20:00, de acordo com o calendário acadêmico de 2017 e a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Os alunos interessados devem solicitar formalmente o aproveitamento de estudos mediante apresentação da documentação necessária e entrega do formulário específico preenchido (ANEXO I).

Ler comunicado na integra....