Alunos e Docente do Campus Piracicaba participam de Torneio de Física como membros do Júri.

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 08h51 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 08h51 | Acessos: 3732

Nos dias 31 de Março a 02 de Abril, foi realizada em São Paulo a etapa nacional do International Young Physicist´s Tournament (IYPT) que seleciona alunos para a equipe que representará o Brasil no torneio mundial, que será realizado em Singapura. O torneio, na sua etapa final, contou com a participação de 22 equipes compostas por alunos de Ensino Médio de escolas de oito estados do país. O professor Huyrá Estevão, os alunos Gabriel Nanzer , Sérgio Amaral e as alunas Bruna Kozakievu e Zaida Guentch, do curso de Engenharia Mecânica, participaram das bancas de júri do torneio como fruto de um grupo de estudos e uma ação de extensão desenvolvidos no campus. O júri do IYPT Brasil 2017 foi composto por professores e alunos da USP, UNICAMP, ITA e do IFSP-Piracicaba.