Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Professor da área de Mecânica do IFSP - Campus Piracicaba irá participar de evento Internacional.

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 18h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 19h15 | Acessos: 1415

O Prof. Giocondo, da área de Mecânica do IFSP - Campus Piracicaba, irá  realizar palestra no dia 21 Fev, no evento Internacional da ASQ - Latino America (American Society for Quality) com o tema - A Qualidade na Indústria 4.0.

 

A palestra abordará conceitos e aspectos específicos das revoluções industriais precedentes e seu impacto na economia e na sociedade. Destacando a 4ª Revolução Industrial atualmente em curso, serão examinadas oportunidades e desafios à gestão da qualidade, e conceitos vigentes na indústria no âmbito dos resultados e da produtividade. Será examinado como o ambiente da Indústria 4.0 (I.4.0) está transformando a estratégia da qualidade, passando das operações para uma perspectiva estratégica. Para finalizar, será apresentada uma amostra das ferramentas e técnicas (F&T) características da I.4.0 destinadas a apoiar a Gestão Estratégica da Qualidade, além de exemplos da aplicação de uma visão futura da I.4.0, suas interfaces e perspectivas de utilização no cenário nacional.
 
Leia a programação completa
registrado em:
Fim do conteúdo da página