Eleições para o Conselho do Campus Piracicaba - 2023/2025

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 16h15 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 10h07 | Acessos: 1296

A Comissão eleitoral para o Conselho do Campus Piracicaba divulga à comunidade a abertura do processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho para o biênio 2023-2025.
De 19  a 26 de abril, os interessados em concorrer a uma das vagas para conselheiro devem realizar o preenchimento dos anexos, disponíveis logo abaixo, e submeter sua candidatura, por e-mail, junto à Comissão Eleitoral Local, conforme o Código Eleitoral.
A votação é facultativa a todos os servidores efetivos e alunos matriculados em cursos regulares  e acontecerá no período compreendido entre às 00h  de 10 de maio às e 23:59 de 11 de maio, por meio do sistema Helios Voting. O sorteio para o representante dos egressos ocorrerá em 10 de maio de 2023 presencialmente, conforme código eleitoral.

Resultado Final da eleição (novo)

Resultado preliminar final da eleição

lista preliminar de eleitores discentes

lista preliminar de eleitores docentes