Professor do IFSP busca aluno interessado em participar de projeto de ensino a ser realizado no ano de 2023.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h19 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h20 | Acessos: 854

Título do projeto: Monitoria em programação e grupo de treinamento em programação de computadores para maratonas de programação.

O Aluno selecionado poderá receber bolsa (ainda a ser confirmada). Os interessados precisam manifestar o interesse por meio do preenchimento do formulário a seguir, até as 13h00 do dia 27/03/2022 (segunda-feira).

Apenas preencha o formulário abaixo caso tenha interesse e cumpra os seguintes requisitos:

1) O aluno deverá estar regularmente matriculado em curso do IFSP e dispor de carga horária (20 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades de ensino, dedicando-se ao projeto;

2) O aluno não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra Instituição;

Perfil procurado:

• Facilidade de interação.
  • Conhecimentos prévios em algoritmos e lógica de programação e linguagem C.
  • Disponibilidade de horários para realizar monitorias e participar das reuniões do grupo de
  • treinamento para maratonas de programação, tanto de forma remota quanto presencial.
  • Ser proativo e capaz de incentivar os alunos.
  • É desejável (mas não obrigatório) que já tenha participado de alguma maratona de
  • programação.

Mais informações se encontram no link do formulário abaixo (é necessário que esteja logado em sua conta institucional para preencher).

link para o formulário: https://forms.gle/Zk3RNnWvF8TTnSs69

É importante que leiam atentamente todas as informações que se encontram na descrição do formulário e preencham corretamente os dados. Devido ao curto período para indicação do aluno selecionado, a partir de segunda-feira (27/03) uma mensagem poderá ser enviada para pelo menos uma das formas de contato cadastradas por você no formulário, informando a data e horário da próxima etapa do processo seletivo, que poderá ser realizada a partir do dia 28/03 (terça-feira).

Professor responsável: Marcio Kassouf Crocomo