INTERPIRA/2022

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h51 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h52 | Acessos: 1545

O IFSP Campus Piracicaba, por meio da Associação Atlética 1º de Fevereiro, representante dos alunos no meio esportivo universitário, está indo para a sua 6ª participação no InterPira, os Jogos Universitários de Piracicaba, que está completando sua décima edição esse ano. Foram inscritos mais de 80 alunos e ex-alunos formados para a disputa de 11 modalidades diferentes que ocorrerão entre os dias 03 e 05 de junho, no complexo esportivo do XV de Piracicaba e no complexo da ESALQ. Os times contarão com representantes de todos os cursos de graduação oferecidos pelo campus: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Automação Industrial e Licenciatura em Física.

Além da Associação Atlética 1º de Fevereiro, também estarão participando do InterPira a Associação Atlética da EEP, a Atlética ESALQ, a Associação Atlética XXI de Abril, a Atlética Medicina Piracicaba, a Atlética FATEC Piracicaba e a Associação Atlética Acadêmica Fatep.

A abertura do evento está marcada para o dia 03 de junho (sexta-feira) às 18h00, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, localizado no endereço: R. Treze de Maio, 2122 - Alto, Piracicaba.

O local e horário de todos os jogos podem ser vistos no perfil da Atlética no Instagram: @atletica1fevereiro.