Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada para inscrição de interessados em participar do eJIF 2022 - etapa local.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 14h22 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 16h54 | Acessos: 1360

Este ano, teremos a edição 2022 do eJIF, que são os jogos eletrônicos das instituições federais.

As competições irão ocorrer em 3 modalidades distintas, das quais os estudantes da rede federal podem participar:

Free Fire - somente mobile
League of Legends - PC
Xadrez Arena - PC

Mais informações sobre o evento, regulamentos para cada modalidade e requisitos para a participação dos alunos podem ser encontrados no EJIF no Portal do IFSP, no link a seguir:

https://ifsp.edu.br/ejif2022

Caso seja aluno regular no câmpus Piracicaba, preencha os requisitos para participar, e queira se inscrever em alguma modalidade, preencha o questionário abaixo para realizar a inscrição da etapa local (IFSP - câmpus Piracicaba) até o dia 14/05. Para submeter os formulários, você deverá estar logado em sua conta institucional do Google.

Free Fire: https://forms.gle/1uVnjsGXypSVXHCk9

League of Legends: https://forms.gle/zwKkaPHDLqP2VoLR8

Xadrez Arena: https://forms.gle/zypTBSayU3W6cxNF6

Caso tenha mais interessados do que o que é possível inscrever na etapa estadual para alguma das modalidades, deveremos fazer uma etapa local para seleção dos times/candidatos do IFSP Piracicaba. Após feita a seleção, as equipes vencedoras serão inscritas na etapa estadual. Os jogos da etapa local estão previstos para ocorrer entre os dias 17 e 21 de maio (podendo esta data ser prorrogada). Assim, fiquem atentos ao e-mail e discord usado no cadastro para receber mensagens sobre os jogos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página