Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado final - Processo eleitoral para eleição da nova coordenação do Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h21 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 11h40 | Acessos: 1149
 

Resultado final da eleição para Coordenação do Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio

 

Apurados os votos e passado o período de Recursos previsto no EDITAL DRG/PRC/IFSP Nº 13/2021, essa comissão informa que Audria Alessandra Bovo, matrícula 1785565, prontuário PC144599, obteve 55,73% dos votos possíveis, sendo considerada eleita para a função comissionada de Coordenadora do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

 
 
 
 

Cliquem na imagem acima para acessar o EDITAL DRG/PRC/IFSP Nº 13/2021, de 25 de novembro de 2021, que dá início ao processo eleitoral para coordenação do curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio.

Todo o processo eleitoral se desenvolverá no Aurora (https://www.aurora.ifsp.edu.br) - candidatura, votação e apuração, bem como, possíveis recursos. Usem o login e senha do SUAP para acessar a plataforma.

Aos candidatos e eleitores pedimos que se atentem às datas previstas no Edital.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
 
Comissão Eleitoral
registrado em:
Fim do conteúdo da página