Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estatuinte IFSP

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h06 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h06 | Acessos: 2946

Cara comunidade do IFSP – campus Piracicaba

 

No mês de julho do presente ano, através da portaria nº 4132/IFSP, foram recompostas as comissões locais e central da Estatuinte, que tem por objetivo elaborar os principais documentos institucionais do IFSP (Estatuto do IFSP, Organização Didática, Regimento Disciplinar Discente, Regimento Geral do IFSP, Regulamento do Conselho Superior, Regulamento do Colégio de Dirigentes, Regimento do campus e Regulamento do Conselho de campus).

O funcionamento da Estatuinte está regulamentado pelo Regimento da Estatuinte aprovado pela Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014.

Para que toda a comunidade do IFSP tenha conhecimento do papel, do funcionamento e encaminhamentos futuros, foi disponibilizada a PlayList da Estatuinte. Esse será nosso veículo oficial de divulgação de vídeos da Estatuinte, vinculado ao Canal Institucional do IFSP no YouTube e pode ser acessado pelo link: bit.ly/PlaylistEstatuinte

 

Folder.jpg

Nesta quinta-feira (07/10/2021) às 19h00 a Comissão Central da Estatuinte do IFSP realizará o Seminário "Introdução à Estatuinte", aberto para as comunidades interna e externa.

FolderInscriçõesSeminário.jpg

O objetivo do seminário é divulgar a Estatuinte e nivelar o conhecimento sobre ela dentre os membros da comunidade, a fim de que possam estar aptos a entender e participar do processo, bem como serem capazes de buscar informações adicionais e se aprofundar conforme desejo e necessidades.

Há duas modalidades de participação:

1) Através do Canal Institucional do YouTube do IFSP, com chat aberto ao público, mas sem interação direta com a Comissão: Link bit.ly/SeminarioEstatuinte01.

2) Na Sala do Evento no Microsoft Teams, com acesso restrito e possibilidade de interação direta com os ministrantes. Neste caso, os participantes deverão realizar inscrição (bit.ly/SeminarioEstatuinte01Inscricao) e terão direito a Certificado. O link para a sala será disponibilizado somente aos inscritos.

Participe!! Afinal, a Estatuinte somos todos nós!!

 

 

Comissão local da Estatuinte - Piracicaba

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página