Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFSP Piracicaba podem se inscrever para seleção de 3 bolsistas

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h04 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h04 | Acessos: 1424
Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFSP Piracicaba podem se inscrever para seleção de 3 bolsistas, no Projeto de Extensão digital "Conheça o IFSP"neste link (clique aqui).

As inscrições podem ser realizadas até 13h de SEGUNDA-FEIRA (28/junho/2021). As entrevistas estão previstas para o dia 29/junho (manhã, tarde e/ou noite).

Para saber mais sobre as atribuições de cada bolsista a ser selecionada(o) e sobre do que se trata o projeto, acesse o Anexo 1 e demais informações do Edital 09/2021 (clique aqui).

@ConhecaIFSP

#IFSPPiracicaba