Estudantes da Engenharia de Computação compartilharão experiências em 31/3 às 10h (evento online)

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 13h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 13h26 | Acessos: 1582
O IFSP Câmpus Piracicaba convida estudantes, servidores e a comunidade para participarem do diálogo em rede Formação acadêmica e profissional: relatos de estudantes da Engenharia de Computação, que será realizado no dia 31/03 às 10h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do seguinte formulário eletrônico (para obtenção de declaração de participação). As vagas são limitadas. Link:

Participação via conferência web, a partir das 9:45h. Link:

Estudantes: Adélia de Andrade, Larissa Tavares e Carlos Trevisan.

Adélia concluiu o Ensino Médio Integrado na rede estadual e se tornou Técnica de Informática. Atualmente, cursa o 3º ano de bacharelado em Engenharia de Computação no IFSP Câmpus Piracicaba. Realiza estágio em desenvolvimento de sistemas desde 2018.

Larissa concluiu o Ensino Médio na rede estadual. Ingressou no curso de bacharelado em Engenharia de Computação no IFSP Câmpus Piracicaba e, atualmente, cursa o 3º ano. Realiza estágio em desenvolvimento de sistemas desde 2019.

Carlos concluiu o Ensino Médio na rede privada e ingressou no curso de bacharelado em Engenharia de Computação no IFSP Câmpus Piracicaba. Atualmente, cursa o 3º ano. Realiza iniciação científica em inteligência artificial desde 2019.

Realização:
Coordenações dos cursos de:
Engenharia de Computação;
Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio; e
Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio.
Coordenação do Sócio-pedagógico.