Seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão: “Aprendendo, discutindo e ensinando a História de Piracicaba”

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 14h30 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 14h32 | Acessos: 1290

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois bolsistas, para 10 horas semanais de dedicação, para o projeto de Extensão “Aprendendo, discutindo e ensinando a História de Piracicaba”.

Público alvo: estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio, dos cursos de Informática e Manutenção Automotiva.

Período de inscrições: 12/03/2020 a 17/03/2020

Seleção e entrevista: 19/03/2020

Dados para inscrição: nome completo, curso, série, e-mail.

Os critérios para seleção serão:

1. Nota final na disciplina de História no Segundo Ano do Ensino Médio durante o ano de 2019. As duas maiores notas serão selecionadas, de preferência contemplando um estudante rapaz e uma estudante moça.
  2. O critério de desempate será a nota final na Área de Ciências Humanas do Segundo Ano do Ensino Médio durante o ano de 2019.
  3. Os dois primeiros colocados, preferencialmente um rapaz e uma moça, serão selecionados para entrevista de perfil para nosso projeto. Será necessário que os candidatos estejam dispostos à leitura sistemática e produção escrita; falar em público, especialmente com outros estudantes mais jovens do Ensino Fundamental. Aprovados, serão os dois bolsistas com dedicação de 10 horas semanais.
  4. Os dois candidatos com as notas imediatamente à baixo, serão selecionados como voluntários e passarão pela mesma entrevista de perfil acima citado.
  5. As notas serão coletadas exclusivamente pelo professor coordenador do projeto e responsável pela seleção dos participantes do projeto, junto ao NAPI.

Para realizar a inscrição, acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMExPYPwYr50J9NMrSgq-ejbIl4OGAHKls1yodDZ_gDUSD7A/viewform