Apresentação da peça “O Bem Amado” de Dias Gomes acontece no IFSP- Câmpus Piracicaba

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h43 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h43 | Acessos: 2519

Foi apresentado pelo grupo de teatro do IFSP- Piracicaba, coordenado pela professora Janaina, o clássico teatral “O Bem Amado”.

Na quinta feira, dia 16/05, ocorreu o espetáculo para os alunos dos primeiros anos do integrado em Informática e Manutenção Automotiva, na nova parte do Bloco C.

Tendo como intuito apresentar aos novatos o nosso grupo de teatro, nossas vivências, e instigá-los a participarem da nova turma.

A apresentação foi muito bem elogiada, e despertou interesse nos alunos para experimentarem essa vivência teatral.

O grupo decidirá uma data para realizar novamente o espetáculo ao público, dessa vez convidando a todos que quiserem assistir.

E aí, quem foi seu personagem preferido?

Crédito das fotos: Lara Luiza Campeão