Cursinho popular IFSP - Vagas remanescentes

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h07 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h15 | Acessos: 1321

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESNCENTES DO CURSINHO POPULAR 2019!

O Cursinho Popular tem por finalidade propiciar a jovens e adultos da região uma formação acadêmica, cultural e política, com foco na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Estão disponíveis 24 (vinte e quatro) vagas remanescentes para candidatos de escolas públicas, que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou que concluíram seus estudos neste nível de ensino.

As aulas do cursinho ocorrerão até novembro de 2019, das 14h às 17h50, de segunda a sexta feira no IFSP Câmpus Piracicaba (Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005 - Santa Rosa).

O período para INSCRIÇÕES PRESENCIAIS começa em 03 de junho e vai até setembro de 2019, no setor sociopedagógico do IFSP- Campus Piracicaba

• Caso o número de inscritos seja superior às vagas, será formado um cadastro reserva a ser selecionado segundo a ordem cronológica de realização da inscrição presencial.

A partir de 03 de Junho de 2019

Início das Aulas

No dia após a realização da matrícula

Para mais informações, leia o Edital na integra:  EDITAL 004/2019 DRG/PRC – Seleção de Alunos para vagas remanescentes do Cursinho Popular (PDF)