Inscrições abertas para participar do coral PIRACANTA

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sábado, 30 de Março de 2019, 07h34 | Última atualização em Sábado, 30 de Março de 2019, 07h35 | Acessos: 1376

Você que gosta de cantar estão abertas as inscrições para a formação do Coral Piracanta, do Instituto Federal de São Paulo, campus Piracicaba, durante as próximas duas semanas (1 a 14/04).

Estão convidados a participar estudantes, professores, colaboradores do quadro técnico e administrativo e membros da comunidade externa, com idade mínima de 15 anos.  Não é necessário ter conhecimento musical prévio, basta gostar de música e ter disponibilidade para participar dos ensaios e concertos.

Os ensaios serão na sala B4 às quartas-feiras, das 11h00 às 12h00  e das 18h00 às 19h00.  Escolha qual é o melhor horário para você!

Inscrições:

Para inscrever-se pasta clicar no link abaixo e preencher o formulário:

Número de vagas

São oferecidas 40 vagas, e a seleção será feita por ordem de inscrição.  O resultado será divulgado neste mesmo endereço eletrônico no dia 15 de abril.

Sobre o projeto

O projeto de extensão Piracanta busca despertar o gosto pela boa música e sua valorização, iniciar a construção de conceitos musicais teórico-práticos por meio da voz, de sons corporais e/ou acompanhamento instrumental, promover experiências musicais diversificadas.

Venha cantar com a gente!