Seleção de aluno para projeto de ensino nos laboratórios de Física do IFSP - câmpus Piracicaba

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 07h38 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 07h38 | Acessos: 2345
O aluno selecionado irá receber bolsa de estudos. Os interessados precisam manifestar o interesse por meio do formulário abaixo.

Apenas preencha o formulário abaixo caso tenha interesse e cumpra os seguintes requisitos:

1) O aluno deverá estar regularmente matriculado em cursos do IFSP e dispor de carga horária (15 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades do projeto;

2) O aluno não pode ter vínculo empregatício ou ser  beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra Instituição;

link para o formulário: https://forms.gle/SwY844DsvWYK38pZ8

A manifestação de interesse  (preenchimento do formulário) deverá ser feita de 20/03/2019 até 25/03/2019.

Como parte do processo de seleção, os alunos que preencherem o formulário deverão se apresentar no dia, horário e local abaixo para uma entrevista.

Data: 27/03/2019 (quarta-feira)

Sala: B15

Horário: 16:00

Título do projeto: "Monitoria e estágio nos laboratórios de Física do IFSP - câmpus Piracicaba"