Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - 2019

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h35 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h37 | Acessos: 1870

Links relacionados:

No ano passado (2018) foi criado um grupo de treinamento para maratonas de programação, e tivemos equipes participando da Maratona INTERIF e também da maratona de programação organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A experiência foi muito positiva, com 4 times de Piracicaba participando em cada uma das maratonas e, inclusive, uma equipe do IFSP – Piracicaba chegando até a final Nacional da maratona organizada pela SBC, que ocorreu em Salvador – BA.

Se você quer participar dessa equipe em 2019, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC e preencher o formulário no link abaixo para manifestar interesse. Em breve enviaremos um e-mail para todos os que preencheram o formulário, marcando uma primeira reunião. Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação e também ajudar os times que venham a representar nosso campus a se prepararem!

Pedimos que mesmo que já seja participante do grupo (iniciado em 2018), também preencha o formulário.

Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/W0c2GHVcJFyoMn0G2

registrado em:
Fim do conteúdo da página