Homologação das inscrições para o curso de pós-graduação educação em direitos humanos, após recursos, e convocação para prova

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 12h06 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 12h14 | Acessos: 1648

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA A PROVA ESCRITA:

A prova escrita ocorrerá no dia 10 de novembro de 2018 a partir das 9:00 horas na B 22, do IFSP Câmpus Piracicaba à Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005 - Santa Rosa - Piracicaba - SP

A prova consistirá da produção de um texto dissertativo a partir de uma proposta temática, atinente ao campo dos direitos humanos, a ser apresentada no dia da prova.

Para a prova o candidato deverá conhecer a seguinte bibliografia (que está disponível no link: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2014/07/merged.compressed.pdf

CANDAU, Vera Maria. Educação em Direitos Humanos: desafios atuais. Educação em Direitos Humanos: Fundamentos Teórico-metodológicos. João Pessoa, Editora Universitária, 2007, pp. 399-412.

DALLARI, Dalmo de Abreu. O Brasil rumo à sociedade justa. In VV. Educação em Direitos Humanos: Fundamentos Teórico-metodológicos. João Pessoa, Editora Universitária, 2007, pp. 29-49.

MAIA, Luciano Mariz. Educação em Direitos Humanos e Tratados Internacionais de Direitos Humanos. In VV. Educação em Direitos Humanos: Fundamentos Teórico-metodológicos. João Pessoa, Editora Universitária, 2007, pp.85-101.