1ª Mesa-redonda da Engenharia de Computação acontece em 22/10 às 10h

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 07h25 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 14h44 | Acessos: 2461

A coordenação do curso de bacharelado em Engenharia de Computação promoverá a 1ª Mesa-redonda da Engenharia de Computação, da qual participarão profissionais que se graduaram no mesmo curso. O tema Sobre a escolha, a formação e o exercício profissional será abordado com intuito de discutir e compartilhar experiências desde a opção pelo curso de graduação, passando pela etapa formativa nas respectivas instituições de ensino, até o desenvolvimento da carreira. A comunidade está convidada para participar do evento, que acontece no dia 22/10/2018 às 10h, no Auditório B22 do IFSP Câmpus Piracicaba. Quem se interessar em participar deve preencher o formulário eletrônico.  A inscrição é gratuita e a quantidade de vagas é limitada.

1ª Mesa-redonda da Engenharia de Computação
Sobre a escolha, a formação e o exercício profissional

Isabela da Silva Rodrigues Cota
Engenheira de Computação (Unicamp)
Analista de Tecnologia da Informação
Participou de dois projetos de iniciação científica durante a graduação: uma relacionada a Interface Humano-Computador, e outra ao Aprendizado de Máquina. No seu trabalho de conclusão de curso, abordou a segurança de um aplicativo bancário. Trabalhou por um mês num laboratório de computação forense, durante intercâmbio nos EUA (Purdue University). Atualmente, desenvolve e mantém sistemas de informação na reitoria do IFSP. Tem amplo interesse de estudo em perícia criminal na área de computação.

Dr. Alan Caio Rodrigues Marques
Engenheiro de Computação (UFG)
Líder de área de Machine Learning
Além da graduação, cursou ainda mestrado e doutorado em machine learning. Atua com pesquisa em uma startup que cria soluções em pecuária de precisão.
Prof. Dr. Thiago Luís Lopes Siqueira
Mediador
Coordenador do Curso

Para se inscrever, clique aqui.