Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Oportunidade: bolsa de iniciação científica

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 17h30 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 17h33 | Acessos: 1883

Inscreva-se no processo de seleção de bolsista para atuar no projeto “Sistema de autenticação por reconhecimento do padrão de digitação” em parceria com a empresa MT4 Tecnologia LTDA.  

O projeto tem como objetivo principal desenvolver um sistema que reconhece os usuários cadastrados baseado no seu perfil de digitação. Para isso, será desenvolvida uma API com interface que possa ser embarcada em sistemas web para coletar e enviar o padrão de digitação, autenticando ou negando o acesso ao usuário automaticamente. Para o aprendizado e classificação do padrão de digitação dos usuários, será desenvolvida uma rede neural com o framework tensorflow.

Os alunos selecionados serão contemplados com uma bolsa de iniciação científica, com duração de 8 meses.

Inscrição: A inscrição deverá ser realizada até dia 02 de agosto por meio do preenchimento do formulário onilnehttps://goo.gl/forms/FPFJhrFtdtodcqDF2

Observação: Os critérios para seleção serão definidos e adotados exclusivamente pelos professores envolvidos no projeto e pela equipe de colaboradores. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página