O Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba, recebe cores e músicas com os trabalhos da disciplina de artes sendo expostos no bloco principal do instituto

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 15h28 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 15h30 | Acessos: 1544

Os ecléticos musicais estão no Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba ?

O Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba, por onde passam centenas de pessoas por dia recebeu nova decoração com os trabalhos sobre música da disciplina de artes expostos no seu bloco principal.

Quem disse que o Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba não tem cores?

O Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba, tem no seu corpo discente mais de 1000 alunos, e recebe cores com os trabalhos da disciplina de artes sendo expostos no bloco principal do instituto.