Comunicado 032/2018 – CRA/PRC - Resultado do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Curso de Licenciatura em Física

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 19h13 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 894

Edital 150/2018

A Coordenadora de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para o Preenchimento de Vagas Remanescentes do Curso de Licenciatura em Física, para início no 1º semestre de 2018, objeto do Edital IFSP nº 150/2018.

1.Relação dos candidatos selecionados para as vagas destinadas aos estudantes que tiverem concluído o Ensino Médio e que tenham nota em qualquer edição do ENEM, convocados em ordem de classificação:

Candidatos selecionados e convocados para matrícula

Classif.

Sergio Silva Santos

Gustavo Henrique Cardoso

Renato Felipe Santiago

Valderir Junio Bispo Vidal

Saul Luiz Fernandez

Convocado para Matrícula

2.Relação dos candidatos selecionados para as vagas destinadas aos candidatos portadores de diploma de ensino superior, convocados em ordem de classificação:

Candidatos selecionados e convocados para matrícula

Classif.

Pedro Henrique Santos

Antônio Celso Pereira Sampaio

Convocado para Matrícula

* A documentação com a devida análise dos processos encontra-se na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

3.Conforme disposto no Edital nº 150/2018, no dia 12 de março, das 10h às 19h, os alunos convocados deverão comparecer à CRA para efetivação da matrícula.

3.1. No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a matrícula, desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

3.2. A garantia de matrícula no curso está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu responsável ou representante legal nos dias e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.

Piracicaba, 09 de março de 2018.

Coordenadora de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC