Informações sobre a Colação de Grau Extemporânea (Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica)

Escrito por Secretaria | Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 15h33 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 15h33 | Acessos: 833

Prezados(as) Concluintes de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica,

Seguem as informações sobre a realização da Colação de Grau Extemporânea em função da dispensa do ENADE para os cursos de graduação em Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

Os concluintes deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP - Campus Piracicaba, no dia 29/08/2023, das 10h às 15h, munidos de um documento de identificação com foto (obrigatória a apresentação).

Nesse momento, ressaltamos que a Colação de Grau será informal, destinada exclusivamente à assinatura da Lista de Presença e, posteriormente, à ATA pelo SUAP.

Quando a data do próximo evento festivo for confirmada, você será devidamente convidado(a) a participar e comemorar junto com seus colegas e familiares. No entanto, é importante destacar que a presença no evento festivo não é obrigatória, e a simples assinatura da Lista de Presença e da ATA já garante a conclusão do aluno.

A ATA do SUAP, onde vocês irão formalizar a conclusão dos cursos, estará disponível para assinatura de 30/08 a 01/09/2023, apenas para os alunos que compareceram no dia 29/08 e assinaram a lista de presença. Abaixo, segue um tutorial explicativo sobre como proceder para assinar a ATA no SUAP.

Tutorial Assinatura ATA SUAP