Relação dos concluintes 1º sem. 2022 aptos à Colação de Grau

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 14h59 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 12h34 | Acessos: 119

Segue abaixo a relação dos estudantes concluintes do 1º semestre de 2022 que estão aptos a participarem do Ato Solene de Outorga de Grau que será realizado no dia 31 de outubro de 2022 às 19h, no auditório (sala B22) do Câmpus Piracicaba.

Bacharelado em Engenharia Elétrica

PC1754009

Vinicius Krugner

Bacharelado em Engenharia Mecânica

PC1653555

Lucas Gabriel Bombo

Licenciatura em Física

PC165246X

Celso Libardi Fructuozo

Tecnologia em Automação Industrial

PC3006271

Jose Carlos Leite da Silva Filho

PC3006026

Maria Fernanda Melo Nascimento

Para participar da Colação de Grau, será necessário:

1. Protocolar um requerimento no SUAP: ao acessar o sistema com o seu login e senha, em "Dados do Aluno" selecione a aba "Requerimentos". Clique no botão "Adicionar Requerimento" e selecione a opção "Assuntos Diversos". Na próxima tela, em "Tipo Requerimento", selecione a opção "Colação de Grau" e na descrição coloque seu contato de e-mail e telefone atualizados. Quem já realizou o registro do requerimento no SUAP não precisa protocolar um novo. Atenção, é obrigatório anexar a declaração “Nada Consta” da Biblioteca.

1. Assinar a Ata da Colação de Grau pelo SUAP: segue abaixo o link para acesso ao tutorial com o passo a passo de como assinar a Ata pelo sistema acadêmico.

Clique aqui para acessar o TUTORIAL de como assinar a Ata* de Colação de Grau

*A ata estará disponível para a assinatura pelo SUAP no período de 02 a 04 de novembro de 2022, somente para os concluintes que participaram da Colação de Grau realizada no dia 31/10/2022.

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 1º SEMESTRE DE 2022 DOS CURSOS SUPERIORES APTOS À COLAÇÃO GRAU (NOVO)