Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final e Convocação para Matrícula - Edital nº 10/2022

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 20h04 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 1136

A DIREÇÃO GERAL E A COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Piracicaba, torna pública por meio do comunicado, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2022, no curso de Licenciatura em Física.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

    1. O planejamento e a coordenação deste processo seletivo estão sob responsabilidade do Câmpus Piracicaba, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo.

    2. É obrigatório ao candidato, ao seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados neste Edital e nas demais publicações pertinentes, sendo que a inscrição implicará na aceitação das normas definidas, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

    3. Todas as informações referentes a este processo seletivo estarão disponíveis no endereço eletrônico prc.ifsp.edu.br.

Leia o edital na integra aqui.

 Resultado Final e a Convocação para Matrícula (NOVO)

 Resultado e divulgação dos inscritos. 

Fim do conteúdo da página