EM 07 DE MARÇO - INÍCIO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS PRESENCIAIS NO CAMPUS PIRACICABA

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h26 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h26 | Acessos: 2956
Dúvidas procurar a sua Coordenação de curso ou a Diretoria Acadêmica Educacional.

Todos os alunos devem anexar o comprovante de vacinação (2 doses) no Suap, conforme tutorial da atlética (acesse aqui).

Destacamos a importância da vacinação e da manutenção dos cuidados de higiene e uso de máscara. Enfatizamos que a população busque as unidades de saúde para a vacinação contra a Covid-19 e contra a gripe (Influenza), campanhas em curso no Estado de São Paulo, e, no caso de sintomas respiratórios, sigam as orientações das autoridades sanitárias.

COMUNICADO CONJUNTO N.º 1/2022 - Orientação aos estudantes  (acesse aqui).