COMUNICADO 030/2020 – CRA/PRC Divulgação dos Resultados EDITAL IFSP/PRC Nº 05/2020, DE 14 DE AGOSTO DE 2020 Processo Seletivo para Vagas Remanescentes - Reingresso

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h06 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 1285

A Coordenadora de Registros Acadêmicos (CRA) do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba, TORNA PÚBLICO o resultado do Processo Seletivo para o Preenchimento de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores por meio de Reingresso, para início no 2º semestre de 2020, objeto do Edital IFSP nº 05/2020.

1. Candidato selecionado e convocado para matrícula em Primeira Chamada:

1. Tecnologia em Automação Industrial

Candidato selecionado e convocado para matrícula em Primeira Chamada

Classif.

Rafael Trugilio Tejero

Reingresso

1. A matrícula será realizada on-line, com o envio da documentação pelo candidato no período de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

1. Para a realização da matrícula, o candidato deverá enviar em formato JPG ou PDF, os seguintes documentos:
  1. Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou pelo seu representante legal (ANEXO I);
  2. Uma foto 3x4 recentes;
  3. Certidão de regularidade da situação do CPF expedida pela Receita Federal (obtida pelo endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br);
  4. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico www.tse.gov.br);
  5. Original e Cópia da Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou ainda Certificado de Dispensa Militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
  6. Comprovante de Endereço atualizado;
  7. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  8. Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

1. Somente será efetivada a matrícula para o candidato que apresentar a documentação completa.
  2. A garantia de matrícula está condicionada ao envio da documentação pelo candidato ou de seu representante legal nas datas estabelecidas.
  3. O candidato que deixar de enviar a documentação será considerado como renunciante à vaga.
  4. Os documentos originais acompanhados de cópias simples ou cópias autenticadas deverão ser apresentados à CRA, dentro do prazo de 15 (quinze) dias úteis da data de retomada das atividades presenciais.
  5. Demais disposições no Edital nº 05/2020.

Piracicaba, 21 de setembro de 2020.

Coordenadora de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC