COMUNICADO 028/2020 – CRA - RESULTADOS FINAIS (NOTAS E FALTAS) DO 1º SEMESTRE DE 2020

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 11h19 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 11h19 | Acessos: 833

Comunicamos aos alunos regularmente matriculados no curso de Pós-Graduação do Câmpus Piracicaba que os resultados finais do 1º semestre de 2020 estão disponíveis online, a partir de hoje, 04 de setembro de 2020, via sistema SUAP.

Caso encontre erros ou se houver discordância, o estudante poderá solicitar a revisão das notas e/ou faltas nos dias 07 e 08 de setembro, de acordo com o Calendário Acadêmico reformulado de 2020.

Para isso, o aluno deverá abrir um requerimento pelo SUAP seguindo os seguintes passos:

1. Acesse o sistema com o seu login e senha;
  2. No menu "Ensino", clique em "Dados do Aluno" e selecione a aba “Requerimentos”;
  3. No botão “Adicionar Requerimento”, escolha a opção “Assuntos Diversos”;
  4. Na próxima tela, selecione em “Tipo Requerimento” a opção “Revisão de Notas e Faltas”;
  5. Antes de salvar o requerimento, informe no campo “Descrição/Justificativa” o nome da(s) disciplina(s), nome do(s) professor(es) e justifique o seu pedido apontando em quais questões se sente prejudicado;
  6. Em seguida, salve-o e insira, no formato pdf, o formulário "Revisão_Notas_Faltas", disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n.

Possíveis dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail do setor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no mesmo prazo definido neste comunicado.

Piracicaba, 04 de setembro de 2020.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC