Solicitação de extraordinário aproveitamento de estudos para alunos dos cursos superiores 2º sem. de 2019

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 12h10 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 12h10 | Acessos: 912

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos interessados que o período para solicitação de extraordinário aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores será de 20 a 24 maio de 2019, de acordo com o calendário acadêmico vigente.

Os alunos interessados deverão solicitar o extraordinário aproveitamento de estudos pessoalmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, respeitados os horários de atendimento do setor.