Aproveitamento de disciplinas 2º semestre de 2019

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 11h24 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 11h24 | Acessos: 821

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos interessados que, conforme estipulado em Calendário Acadêmico, receberá as solicitações de aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas pelos alunos dos Cursos Superiores e Técnicos, anteriormente ao ingresso no Instituto Federal, no período de 20 a 24 de maio de 2019, das 10 às 20h.
Os alunos interessados deverão solicitar formalmente o aproveitamento de estudos mediante apresentação da documentação necessária e entrega do formulário específico preenchido (vide ANEXO I).