Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Matrículas nas disciplinas de regime especial de dependência (RED)

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 14h09 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 14h09 | Acessos: 926

 Os alunos que tiveram o pedido DEFERIDO para o Regime Especial de Dependência, já se encontram matriculados nos componentes. É possível verificar essa informação em “Locais/Horário das Aulas” através do perfil no SUAP.

O aluno pode cancelar a matrícula na disciplina até dia 29 de março de 2019, conforme calendário acadêmico, através de requerimento realizado pelo SUAP. É de inteira responsabilidade do aluno verificar se a disciplina em RED coincide com quaisquer outras disciplinas e solicitar o cancelamento de uma delas (NÃO É PERMITIDO permanecer matriculado em duas disciplinas no mesmo horário). O não cancelamento implicará na reprovação por falta em uma das disciplinas.

Lembrando que, conforme a Organização Didática, artigo 71:

“Parágrafo único: Será permitido o cancelamento apenas uma vez em cada componente curricular, respeitando o prazo estabelecido no calendário acadêmico do Câmpus. ”

Fim do conteúdo da página